ECOrreto somos

ECOrreto somos

Minha foto
São Paulo, SP, Brazil
Fundada: 06 de Setembro de 2010 por: Administradores: * Cassio Toloi * Jaqueline Leal * Marcello Reis * Marcos Maher * Nicole Buchler............. O laço essencial que nos une é que todos habitamos este pequeno planeta. Todos respiramos o mesmo ar. Todos nos preocupamos com o futuro dos nossos filhos. E todos somos mortais."

quinta-feira, 14 de outubro de 2010

ECOrreto somos ECOlogicamente ECOrreto - Templo na Tailândia construído com garrafas de vidro deixadas por turistas


TEMPLO WAT PA MAHA CHEDIO KAEW - TAILANDIA

Wat Pa Maha Chedio Kaew é um templo na Tailândia construído com garrafas de vidro deixadas por turistas


É uma atração para turistas ecologicamente conscientes que visitam a Tailândia.


Sua construção data de 1984, mas continua até hoje, já que a cada dia mais turistas e, conseqüentemente, mais garrafas surgem na província Si Sa Ket, onde ele está localizado.


O mundo de hoje vive enormes desequilíbrios, onde de um lado há a geração de riquezas, e por outro a miséria, a degradação ambiental e a poluição crescente. Diante disso surge o conceito de Sustentabilidade, que está relacionado com a continuidade dos aspectos econômicos, sociais, culturais e ambientais da sociedade humana, e também surge a idéia do Desenvolvimento Sustentável, conceito que visa conciliar o desenvolvimento econômico com a preservação ambiental. A seguir, as melhores frases sobre a Sustentabilidade e Desenvolvimento Sustentável.

"A humanidade de hoje tem a habilidade de desenvolver-se de uma forma sustentável, entretanto é preciso garantir as necessidades do presente sem comprometer as habilidades das futuras gerações em encontrar suas próprias necessidades"

ECOrreto somos
Postado por: MARCELLO REIS


fontes: mdc.a.verde



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...